Política de Trocas e Devoluções

O Mos Eisley Marketplace efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito no prazo de 7 (sete) dias corridos, devendo o Cliente entrar em contato pelo e-mail suporte@memarketplace.com.br neste período e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. 

Após esse período, deverá ser avaliado caso a caso para a certificação de que não houve mal uso do produto, e caso isso seja constatado não será realizada a troca do mesmo.

Caso haja a entrega de produtos diferentes daqueles adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Produtos adquiridos no Mos Eisley Marketplace poderão ser trocados no endereço físico da Mos Eisley Marketplace, na Zona Norte de São Paulo. Para efetuar o procedimento de troca no local, o Cliente deverá entrar em contato através do e-mail acima informado, para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por uma das três opções disponíveis abaixo:

  1. Credito para utilização no website em uma próxima compra.
  2. Troca por outro produto disponível no amos Eisley Marketplace, do mesmo valor do produto adquirido, ou pagando a diferença caso escolha um produto de valor maior.
  3. Restituição do valor do produto, caso a compra esteja dentro de 7 (sete) dias úteis.

Política de devolução

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de desistência, ao manifestar seu interesse pelo e-mail suporte@memarketplace.com.br no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificação se houve utilização do produto ou se o mesmo foi danificado de alguma forma, ainda que parcial e nestes casos, a devolução não será realizada.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

Constatado o cancelamento da compra, o Mos Eisley Marketplace adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo:

  1. Depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis
  2. Cancelamento de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, e estorno do valor em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) ao Mos Eisley Marketplace.

Sobre a troca ou devolução

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Mos Eisley Marketplace deverá ser comunicada via e-mail fornecido acima, antes do reenvio dos produtos a nós.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Sem indícios de uso ou consumo;

c) Acompanhado do comprovante de pagamento emitido pelo Mos Eisley Marketplace no ato da compra.

O  Mos Eisley Marketplace somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. 

Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão em nosso endereço físico.

Quaisquer problemas que possam ocorrer em relação aos procedimentos aqui descritos, o SAC do Mos Eisley Marketplace entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação.

Rolar para cima