Frete e Envio

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Não realizamos entrega em Caixa Postal

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado.

Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (é importante que ambos os documentos sejam assinados).

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone (11) 983833795.

Em caso de ausência de pessoas no local no ato da entrega, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e em determinados casos, poderão haver custos para a realização de nova entrega. Para mais informações enviar email para suporte@memarketplace.com.br

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar onde estará indicado “Fora de estoque” em caso do produto estar em falta.

Pré-Venda

O Mos Eisley Marketplace está sempre em busca de novidades em produtos para os fãs de Star Wars.

Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não foram oficialmente lançados, mas que você pode comprar antecipadamente.

A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento.

Acompanhe a sua entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página

Minha Conta.

Dentro do item Pedidos você verá seus pedidos e para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido desejado.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outro CEP em virtude da variação de frete e eventuais alíquotas de impostos que já foram recolhidas .

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de compras do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Nos casos onde for selecionada a opção “Retirada no local”, disponível para o estado de São Paulo,  a mesma deve ser agendada através do e-mail contato@memarketplace.com.br após a confirmação de pagamento do pedido.

Regiões atendidas pelo Mos Eisley Marketplace

O Mos Eisley Marketplace realiza  entregas em todo território nacional (Brasil), assim, para saber o valor da entrega do seu produto até a sua residência, basta digitar seu CEP na página de finalização do pedido.

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Em nosso SAC será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Como os produtos são embalados para transporte

Todos os produtos são armazenados em embalagens adequadas a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

Entretanto, a responsabilidade do transporte é do serviço dos correios e das transportadoras. Por isso é fundamental a conferência do produto no ato da entrega, antes do recebimento e em caso da constatação de algum dano proceder à recusa do recebimento.

Importante: Em caso de aceite de algum produto entregue com danos, o mesmo não poderá ser substituído. 

O Mos Eisley Marketplace reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais.

Em qualquer caso o Mos Eisley Marketplace publicará em seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática. 

Em caso de DÚVIDAS OU SUGESTÕES, por favor, entrar em contato conosco:

WHATSAPP: (11) 98383-3795

E-MAIL: suporte@memarketplace.com.br

Rolar para cima